• Autor Daniel Smith com Pedro Aniceto
  • Ilustrador
  • Coleção Gestão e Liderança
  • ISBN 9789896682385
  • PVP 14,99 € (IVA incluído)
  • preço livre
  • 1ª Edição abril de 2014
  • Edição atual
  • Páginas 240, a uma cor
  • Apresentação Capa mole
  • Dimensões 150 x 230 x 19 mm
  • Idade

Steve Jobs, um dos maiores inovadores dos tempos modernos, em poucas décadas transformou por completo as indústrias da informática, da música e dos telemóveis, criando algumas das tecnologias mais utilizadas em todo o mundo.

O fundador e CEO da Apple liderou a empresa desde as suas origens humildes, na garagem dos seus pais, até ao império global que é hoje em dia, revolucionando a forma como vivemos e trabalhamos. Mas como foi que o fez? O que o levou a tomar as decisões incomuns que fizeram da Apple uma empresa de êxito global?

Pensar como Steve Jobs apresenta as mais importantes técnicas de gestão e liderança deste génio da inovação e da gestão. São 27 lições, comentadas por Pedro Aniceto, o reputado especialista em produtos Apple e evangelizador da marca em Portugal, e exemplificadas com os maiores êxitos e fracassos pessoais e profissionais do percurso de Steve Jobs.

Este livro é um convite para que veja o seu mundo através dos olhos de um génio visionário, e consiga inovar, decidir e acertar como Steve Jobs. Aprenda a:

  • Quebrar as regras e desafiar o status quo;
  • Aperfeiçoar a sua mensagem e manter-se à frente da concorrência;
  • Divulgar com eficácia a sua empresa, os seus produtos e as suas ideias;
  • Estar sempre atento às melhores oportunidades;
  • Alcançar as metas pretendidas.

Daniel Smith é autor, editor e investigador de livros de não-ficção.

Pedro Aniceto é um reputado especialista em produtos Apple e evangelizador da marca em Portugal.